Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

29 de outubro de 2018

O Esporte em conexão com o Colégio Santo Antônio

O Esporte em conexão com o Colégio Santo Antônio

CSA EM AÇÃO

Oldac Gabriel Carneiro Araujo, estudante do 4° ano A, do Colégio Santo Antônio, foi um dos destaques da Seleção Baiana de Karate JKS, durante a realização da 24ª edição do Campeonato Nacional de Karate Shotokan, que ocorreu nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na cidade de Domingos Martins, no Espírito Santo.

Oldac foi campeão nacional no kata individual, categoria 09-10 anos masculino, vencendo nesta modalidade pela 4ª vez consecutiva. Ele também conquistou medalha de ouro no kata equipe 09-10 anos, junto com outro aluno do Colégio Santo Antônio, Luan Souza de Lima, do 4° Ano C. Ambos fazem parte da equipe de kata da Seleção Baiana e venceram a disputa pelo 4° ano consecutivo.

Equipe Campeã Nacional de Karate Shotokan 2018, categoria 09-10 anos, composta pelos karatecas Oldac Gabriel e Luan Lima, ambos do CSA, e Enzo Aspera, atleta da cidade de Conceição do Coité.

Oldac com o Pai, Adriano Araujo, ex-aluno do CSA, que conquistou 2 medalhas de ouro e 2 de bronze na competição.

A Bahia foi a grande campeã do 24° Campeonato Nacional de Karate Shotokan, disputado nos dias 12, 13 e 14 de outubro, na cidade turística de Domingos Martins, no Espírito Santo.

A Seleção Baiana contou com a presença de 34 karatecas de idades variando entre 08 e 68 anos.

A delegação foi comandada pelo Sensei Oldac Araujo, faixa preta 6° Dan (avô de Oldac Gabriel), conquistou pela 13ª vez o título de estado Campeão Nacional, ratificando a tradição baiana no “Caminho das Mãos Vazias” (KatateDo), depois de uma acirrada e respeitosa disputa com os estados de Goiás e Espírito Santo.

Veja também



Listar mais »