Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

3 de outubro de 2018

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

O Colégio Santo Antônio, através da disciplina Empreendedorismo, que desenvolve o Projeto Empreendendo Vidas na Escola, teve a honra e a satisfação de receber o pai de aluno sr. Rachid, que veio nos prestigiar com um depoimento motivacional, falando da sua trajetória profissional, compartilhando experiências e vivências com os jovens estudantes que almejam sucesso no âmbito pessoal e profissional.

“Foi um momento enriquecedor e de aprendizado mútuo, onde percebi o nível de conhecimento dos alunos através das perguntas. Como pai e profissional, fico imensamente feliz por contribuir com o projeto da escola, além de sair com a certeza de que meus filhos estão em uma instituição séria, comprometida com a formação pessoal, profissional e social do aluno.”, disse o profissional, que tem formação acadêmica nos cursos de Matemática e Ciências Econômicas e hoje atua no mercado de trabalho como funcionário público federal, exercendo a função de técnico de operação da Petrobrás.

O Projeto Empreendendo Vidas na Escola visa orientar os alunos quanto a sua escolha profissional, pois entendemos que é papel crucial da escola preparar seus estudantes para a vida e para os desafios profissionais.

Veja também



Listar mais »