Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Diversos

5 de setembro de 2019

CSA em Ação! Embaixadores da Inovação – Certificação Internacional

CSA em Ação! Embaixadores da Inovação – Certificação Internacional

O Colégio Santo Antônio, sempre buscando inovações que venham proporcionar formas de aprendizagem que levem os nossos estudantes a explorarem o mundo do conhecimento através das tecnologias educacionais, obteve duas CERTIFICAÇÕES INTERNACIONAIS, que fomentarão ações de ensino com ainda mais qualidade e profissionalismo.

Para isso, enviamos os nossos educadores da área de tecnologia Rodrigo Silva e Ricardo de Jesus, que estiveram nos representando e se tornando embaixadores da inovação, trazendo não apenas a referida certificação, mas, principalmente, sendo grandes semeadores destas novas aquisições e aprendizados.

Além da formação internacional, durante o evento foram abordados temas ligados à tecnologia e maneiras de aplicar tudo isso dentro da sala de aula. Foi mostrado também em primeira mão o novo tapete da temporada FIRST LEGO LEAGUE 2019/2020, que terá como tema Cidades Inteligentes. Acha que acabou por aí? Pela primeira vez no Brasil, foi disponibilizado o novo kit LEGO Education SPIKE PRIME, com lançamento previsto para 2020. A mai recente ferramenta traz uma maneira nova de se conectar com o mundo da programação, inovando e facilitando mais ainda o aprendizado dos alunos.

KIT LEGO SPIKE PRIME

 

NOVIDADES PARA OS NOSSOS ALUNOS:

Lego Education -> Estimula a criatividade dos alunos com soluções de ROBÓTICA.

Google for Education -> Ambiente de aprendizagem digital e conectado ao mundo do conhecimento.

Think Matemática -> Uma inovadora forma de aprender Matemática, que transforma a disciplina numa aprendizagem encantadora e repleta de significado.

Estamos trabalhando em novas ferramentas e materiais para o colégio, 2020 será um ano com grandes novidades e inovações. Fiquem ligados!

Mais informações sobre a First Lego League: http://www.portaldaindustria.com.br/sesi/canais/torneio-de-robotica/first-lego-league-brasil/

LEGO SPIKE PRIME: https://www.terra.com.br/noticias/dino/lego-education-spike-prime

 

FONTE: www.embaixadoresdainovacao.com.br/

Veja também



Listar mais »