Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

29 de março de 2022

Empreendedorismo Feminino: Sucesso Pessoal e Profissional

Empreendedorismo Feminino: Sucesso Pessoal e Profissional

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

 

O Colégio Santo Antônio, por meio do componente curricular Projeto de Vida, junto à 1ª série do Ensino Médio, teve a honra e a satisfação de receber a jovem jornalista Bruna Evangelho. Uma talentosa empreendedora pessoal que soube – com resiliência, determinação e coragem – mudar sua escolha profissional, dedicar-se e dar o seu melhor, tornando-se uma referência no jornalismo.

A trajetória de Bruna foi construída com foco, estudo e comprometimento. Ela compartilhou com os jovens estudantes diversas situações pessoais e profissionais, enfatizando a importância da dedicação, da entrega, do estudo e da boa preparação para a vida e a carreira.

Aqui, no Colégio Santo Antônio, por meio de palestras, possibilitamos aos estudantes um valioso momento de conhecer histórias de pessoas que sonharam e tiveram a coragem de colocar os sonhos em prática. Como educadores, acreditamos que sonhos trazem saúde para a alma, equipam o frágil para ser forte, renovam as forças do ansioso, animam os deprimidos e transformam os inseguros em seres humanos de raro valor. Os sonhos fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.

A carismática jornalista Bruna realizou e realiza seus projetos porque viveu e vive grandes sonhos. Estes a capacitaram para ser exemplo, inspiração, uma vez que seus propósitos trouxeram esperanças nas perdas, renovaram suas forças nas derrotas, deram-lhe coragem para mudar a rota, recomeçar, enfrentar os desafios, crescer com as oportunidades, pois a vida é um eterno aprendizado. Sempre precisamos aprender com os outros, observar pessoas com ricas histórias para escrevermos a nossa própria história.

Veja também



Listar mais »