Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

22 de dezembro de 2020

Melhores momentos | Formatura | 5º Ano do Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

Melhores momentos | Formatura | 5º Ano do Ensino Fundamental (Anos Iniciais)

AMIGOS PARA SEMPRE CONECTADOS EM UM SÓ CORAÇÃO
Melhores momentos formatura do 5º Ano
Parabéns , formandos 2020!

Queridos pais,

É com uma imensa alegria que externamos o nosso sentimento de gratidão a vocês. Gratidão, como disse Antístenes, “é a memória do coração”. Assim, queremos abrir o nosso coração, o coração do Colégio Santo Antônio, e fazer memorável este ano de 2020. Em meio a tantas lutas, podemos hoje dizer: VENCEMOS.

Vencemos um ano difícil…
Vencemos um ano atípico, jamais presenciamos algo similar.
Um ano que aprendemos a valorizar ainda mais os que amamos.

O Colégio Santo Antônio agradece por nos confiar aquilo que vocês têm de mais precioso: os seus filhos. Somos gratos também por, acompanharem de perto o conhecimento que está moldando cada um deles. Sempre que convocados de forma virtual ou presencial compareceram, fazendo parte imprescindível neste processo de descobrimento do mundo, de auxílio, suporte e parceria neste momento de se realocar em meio a tantas transformações no universo. Sentando com eles e estudando, fazendo a tarefa juntos, numa cumplicidade de amigos onde a presença é a base sólida de um aprendizado eficaz.

Assim, vocês, pais, ensinaram-nos neste ano que não existe coisa mais sublime na vida de um filho do que a presença e o colo dos pais. Olha, sabemos, não foi fácil… não foi mesmo! Falando como escola, sentimos muita falta da alegria que era ter cotidianamente nossos alunos aqui conosco, mas tudo é aprendizado, e aprendemos muito com tudo que enfrentamos em 2020.

Com muita gratidão e alegria, desejamos um Feliz Natal, no qual o menino Jesus nasça na manjedoura do seu lar para que a família unida contemple e adore o autor e o sentido da vida.

#ColégioSantoAntônioFSA

Veja também



Listar mais »