Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

6 de julho de 2022

PROJETO EMPREENDENDO VIDA NAS ESCOLAS

PROJETO EMPREENDENDO VIDA NAS ESCOLAS

A turma da 3ª série do Ensino Médio teve a grata oportunidade de assistir a palestra do jovem médico veterinário empreendedor Dr. Breno Estrela sobre educação, estudo, carreira e superação. Sua história de vida e sua respeitosa trajetória como médico e empreendedor destaca-se pela atitude, superação e resiliência.

A Resiliência é a capacidade de lidar com problemas, superar obstáculos, adaptar-se às mudanças e resistir às pressões do dia a dia. Essa característica está sendo cada vez mais valorizada no mundo atual e no campo do Empreendedorismo, afinal, todo bom profissional deve ter ou desenvolver a habilidade de resolver adversidades e superar dificuldades.

Segundo o estudante Manoel Pereira da Silva Neto, a palestra realizada pelo veterinário Dr. Breno Estrela foi edificante e inspiradora, pois, apesar das adversidades encontradas em sua trajetória, ele soube empreender e superar os problemas. Além disso, a perseverança que ele possui nos faz refletir e acreditar que é possível prevalecer.

Essas palestras visam desenvolver em nossos estudantes uma escuta sensível e transformadora, porque acreditamos na força do exemplo. Valorizamos quem tem atitude para executar um exitoso projeto de vida, tornando-se capaz de influenciar e encorajar jovens a serem protagonistas de sua história.

Veja também



Listar mais »