Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

11 de agosto de 2022

PROJETO EMPREENDENDO VIDA NAS ESCOLAS

PROJETO EMPREENDENDO VIDA NAS ESCOLAS

Compartilhar experiências empreendedoras de vida e carreira é uma estratégia que motiva e inspira os estudantes a desenvolver um projeto de vida exitoso, além de ser um caminho para ultrapassar os desafios da vida com mais conhecimento e competência. Dessa forma, através do componente curricular Empreendedorismo, que desenvolve o Projeto Empreendendo Vidas na Escola junto à 3ª série do Ensino Médio, a escola teve a honra de receber a cirurgiã-dentista, professora e empreendedora Drª Aline de Matos Vilas Boas, que veio nos prestigiar com um depoimento motivacional, falando da sua trajetória profissional, compartilhando vivências com os jovens estudantes.

Foi uma palestra enriquecedora, pois Drª Aline abordou dúvidas quanto à escolha profissional, falou sobre a importância de executar com amor e dedicação qualquer projeto de vida e compartilhou sobre os desafios, possibilidades e tendências da carreira odontológica.

Segundo a jovem estudante Beatriz Santos Sachdev, 3ª Série B, a palestra da Drª. Aline Matos trouxe inspiração e incentivo sobre a realização dos nossos sonhos, já que, desde pequena sonhava em fazer odontologia. Além disso, sua trajetória na área nos fez refletir sobre a importância de arriscar e ser feliz no ramo que decidirmos trabalhar.

O Colégio Santo Antônio acredita que toda jornada, seja ela pessoal ou profissional, começa com sonhos grandes. A capacidade de ter um ideal, projetá-lo e planejá-lo e o talento para trabalhar nele é o que faz toda diferença.

Veja também



Listar mais »