Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

24 de maio de 2022

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

O Colégio Santo Antônio preza por uma formação que prepare os jovens estudantes para a vida, já que eles almejam a realização pessoal e não apenas uma ocupação. Nossos alunos querem desenvolver suas potencialidades, serem agentes de transformação social, empreendedores com narrativas de vidas inspiradoras.

Durante a aula de Empreendedorismo, os estudantes da 3ª série receberam a educadora e administradora Keilla Lopes, doutora pela UNICAMP, mestre em Administração pela UFBA, especialista em Gestão Empresarial pela UEFS, graduada em Administração pela UEFS e, atualmente, professora do curso de Graduação em Administração da Universidade do Estado da Bahia (UNEB-Serrinha). A professora Keilla, que trabalhou por 15 anos diretamente no mercado financeiro, compartilhou conhecimentos sobre educação financeira, investimentos e mercado de ações. Ela falou sobre sua trajetória, compartilhou vivências e sanou dúvidas sobre como investir, poupar e se educar para utilizar o dinheiro de forma correta na vida pessoal e profissional.

Como afirma a aluna Letícia Sodré, as palestras nas aulas de Empreendedorismo têm ajudado muito a todos da 3ª série, principalmente àqueles que têm dúvidas sobre qual carreira seguir. Os palestrantes fazem com que a gente conheça na prática a experiência de várias profissões e cursos. A palestra sobre educação financeira nos ajudou muito a entender a importância de investimentos e como administrar nosso dinheiro.

O Colégio Santo Antônio agradece a todos os excelentes profissionais que fazem do nosso projeto “Empreendendo vidas na escola” uma rica oportunidade de aprendizado, de desenvolver visões e, sobretudo, de despertar o olhar para as possibilidades que a vida e o mercado oferecem.

Veja também



Listar mais »