Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

17 de maio de 2022

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

Compartilhar experiências empreendedoras é uma estratégia que motiva e inspira os jovens estudantes a se interessarem pelo mundo do Empreendedorismo, além de ser um caminho para ultrapassar os desafios da vida com mais conhecimento.

O Colégio Santo Antônio, por meio do componente curricular Empreendedorismo, que desenvolve o Projeto Empreendendo Vidas na Escola, junto à 3ª série do Ensino Médio, recebeu o nutricionista, empreendedor e ex-aluno Jayme Assunção.  Ele nos prestigiou com um depoimento motivacional, falou da sua trajetória profissional e compartilhou vivências com os estudantes.

Como afirma a aluna Maria Luiza Rodrigues, palestras com pessoas tão inspiradoras podem servir para alavancar nossa motivação e guiar pelo caminho que queremos trilhar. Escutar pessoas de diversas áreas aflora curiosidade e entusiasmo, essenciais para o início de um futuro empreendedor de sucesso, além de mostrar que os obstáculos durante o percurso podem nos ajudar mais do que atrapalhar.

A história do jovem e talentoso nutricionista Jayme é repleta de ensinamentos e inspirações, pois sua resiliência, persistência e determinação ensinam que tudo na vida é uma oportunidade única de aprendizado e crescimento. Assim, o percurso empreendedor trilhado pelo nosso querido ex-aluno arrebatou a atenção e ensinou aos nossos estudantes que os desafios são diários e precisam ser enfrentados com força, coragem e esperança.

 

Veja também



Listar mais »