Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Fotos

30 de outubro de 2019

TER UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE NÃO É FÁCIL! POR ISSO, TROUXEMOS O MELHOR PARA VOCÊS.

TER UMA EDUCAÇÃO BILÍNGUE NÃO É FÁCIL! POR ISSO, TROUXEMOS O MELHOR PARA VOCÊS.

A equipe de Língua Inglesa do Colégio Santo Antônio preparou uma reunião exclusiva para orientar Pais ou Responsáveis a respeito da implantação da Educação Bilíngue na nossa instituição em 2020.
Esse momento será realizado com a equipe de Professores de Língua Inglesa e com o Coordenador de Implantação do Educate Bilingual Program da Editora Richmond, Fernando Magnoli. Nesse encontro, os pais terão a oportunidade de esclarecer as dúvidas em relação à proposta.

 

Fernando Magnoli é atualmente Coordenador Acadêmico do Grupo Santillana e Coordenador de Implantação do Educate Bilingual Program by Richmond. Formado e Licenciado em Letras pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Pós-Graduado em Administração por essa mesma universidade, foi professor de inglês por 15 anos em escolas regulares e de idiomas. Hoje faz acompanhamento de escolas usuárias do programa Educate e participa e ministra cursos sobre Educação Bilíngue, Cultura Maker, Metodologias Ativas e trabalho com competências sócioemocionais.

 

Veja também



Listar mais »