Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

28 de setembro de 2018

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

O colégio Santo Antônio, através da disciplina Empreendedorismo, que desenvolve o Projeto Empreendendo Vidas na Escola junto à 3ª série do Ensino Médio, tem a honra e a satisfação de receber a ex-aluna Clécia Aragão, que vem nos prestigiar com um depoimento motivacional, falando da sua trajetória profissional, compartilhando a importância do colégio para suas conquistas pessoais e profissionais.
“Trata-se de um momento muito especial para mim, percorrer os corredores desta excelente escola me faz relembrar dos melhores momentos da minha vida enquanto estudante. Aqui no colégio Santo Antônio amadureci, cresci e aprendi valores que levo para toda minha vida. Hoje sinto-me realizada e o colégio foi fundamental para todas as minhas conquistas. Agradeço a Deus, aos meus pais por ter escolhido essa responsável e comprometida instituição de ensino, bem como a toda equipe que trabalha na escola” , disse a aluna que concluiu o Ensino Médio na escola em 2002, ingressou na UEFS no curso de Ciências Contábeis e hoje atua no mercado de trabalho como funcionária pública federal, exercendo a função de gerente de negócios da Caixa Econômica Federal.
O Projeto Empreendendo Vidas na Escola visa orientar os alunos quanto a sua escolha profissional, pois entendemos que é papel crucial da escola preparar seus estudantes para a vida e para os desafios profissionais.

Veja também



Listar mais »