Atendimento: 75 3211 2999
Siga, Curta e Compartilhe! Instagram

Notícias | CSA

30 de setembro de 2022

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

PROJETO EMPREENDENDO VIDAS NA ESCOLA

Durante a aula de Empreendedorismo, o Colégio Santo Antônio teve a honra e a satisfação de receber, pelo quarto ano consecutivo, o ex-aluno Capitão PM Victor S. Espírito Santo, que veio nos prestigiar com um depoimento motivacional, falando da sua trajetória profissional, dos desafios da sua carreira enquanto Capitão da Polícia Militar da Bahia, compartilhando a importância do colégio para suas conquistas pessoais e profissionais.

Victor concluiu o Ensino Médio na escola em 2002, ingressou na UNEB no curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Bahia – CFOPM e hoje atua no mercado de trabalho como funcionário público estadual.

O Projeto Empreendendo Vidas na Escola visa orientar os alunos quanto a sua escolha profissional, preparando-os para tomar uma decisão alicerçada no autoconhecimento, no aprendizado e na formação para ser agente transformador.

Segundo a professora de Empreendedorismo Mari Araújo, foi um momento enriquecedor, gratificante e inspirador. A fala do nosso ex-aluno Vitor mostra aos nossos estudantes que o processo de preparação para uma vida realizada e uma carreira de sucesso requer dedicação, foco, disciplina, empenho e vontade de fazer a diferença no mundo com ética, empatia e responsabilidade.

Veja também



Listar mais »