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Código de Conduta de Ética – CSA

PRESERVAÇÃO DA IMAGEM DO CSA: MÍDIAS SOCIAIS E IMPRENSA
O valor da imagem do CSA é fruto de nosso trabalho e de nossa credibilidade.
Cabe a cada colaborador preservar essa imagem, bem como zelar pela proteção da nossa marca e identidade. Nós somos a empresa e agimos com atitude de dono, portanto nossas ações refletem diretamente na imagem que construímos. Além disso, comunicamo-nos com responsabilidade e a comunicação pública do Colégio reflete nosso comprometimento com a integridade e a transparência.

Faça o que é certo:
– Seja profissional, cuidadoso e preciso ao se manifestar em público e ao criar registros, especialmente em mídias digitais, incluindo e-mails ou mensagens instantâneas. Pare e pense: isso “pegaria bem” para a empresa se publicado na primeira página de um jornal?
– Não poste fotos fardado dentro ou fora do ambiente escolar em redes sociais sem a autorização prévia da Direção e dos envolvidos na foto.
– Refira-se ao CSA sempre de forma respeitosa.
– Não discuta nenhuma informação confidencial do Colégio e evite expressar opiniões que possam ser atribuídas ao CSA (vale para conversas em locais públicos e mídias sociais).
– Não faça campanha política, de partido e/ou candidato, utilizando-se de quaisquer recursos da empresa. O CSA tem uma postura isenta em relação a esse assunto.
– Não use ferramentas de trabalho, e-mail corporativo, marcas ou outros símbolos do CSA para obter vantagem pessoal, seja patrimonial ou de outra natureza; informe ao seu gestor qualquer situação em que haja mau uso de nossa marca e prejuízo à nossa imagem. O gestor deverá encaminhar a situação ao Departamento de Marketing.
Toda solicitação de uso do nome ou de marcas do CSA por nossos colaboradores, parceiros ou fornecedores em canais de comunicação internos ou externos deve ter prévia autorização da Direção e o conhecimento por parte do gestor do Departamento de Marketing.
Todos devem seguir as orientações de uso de marca dispostas no manual disponível no Departamento de Marketing, para aplicar a marca em comunicações internas, assinaturas de e-mail etc.
Não devem ser criados novos padrões visuais de comunicação. É permitida apenas a utilização dos modelos disponibilizados pelo marketing.